"Não dá para pagar jogadores com eles em casa", diz Denílson

BAND: Durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, 4, Denilson deu a sua opinião sobre a decisão de voltar ao menos os treinamentos nos clubes brasileiros de futebol. Já os colegas Héverton e Paulo foram contra essa medida.

“Eu acho que tem que treinar para manter o condicionamento físico, a gente não sabe até quando vai essa questão da pandemia. E também não dá para você ficar pagando os jogadores, e eles dentro de casa. Por mais que não seja culpa dos jogadores, isso é fato, mas os jogadores precisam estar em atividade, precisa cuidar do corpo, manter o condicionamento físico. Para isso é que serve o treinamento ”, afirmou Denilson.



Na contramão do comentarista, os colegas se posicionaram contra a retomada porque não há partidas a serem disputadas.

“Do que adianta liberar, aí o Atlético-MG e o Cruzeiro treinam aqui, o Grêmio e o Inter treinam no sul, mas ai no Rio e em São Paulo, que a situação está muito grave, não voltam os treinos? Vai seguir dando treinamento até quando? Para quando jogar?”, disse Héverton.

Paulo concordou com Héverton e ainda disse que há medo para que alguém se posicione para o retorno.

“Treinar para que? Não tem jogo. Ninguém assume a responsabilidade de falar ‘olha, o campeonato vai recomeçar”, afirmou Paulo “Ninguém sabe o que está acontecendo. É uma ‘encheção’ de linguiça que já extrapolou qualquer paciência. Ninguém toma uma posição porque tem medo de toma-la”, afirmou Paulo.

Na contramão do comentarista, os colegas se posicionaram contra a retomada porque não há partidas a serem disputadas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget