"Não tem leito e vocês querem voltar com o Carioca?", critica Neto

BAND: O futebol vai voltar no Rio de Janeiro. Pelo menos os treinamentos foram liberados pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que concordou com retorno dos treinos a partir de 1 de junho e volta dos jogos em 28 de junho ou 4 de julho, dependendo da análise da curva da pandemia no município.

A decisão causou reações contrarias entre os clubes, como o Fluminense, que se manifestam contrários ao retorno do esporte na cidade que tem o segundo maior número de mortes por COVID-19 e jornalistas, como o apresentador Neto, que questionou a decisão.



“Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece no Rio de Janeiro é uma barbaridade. (...). Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos? Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram o Rio de Janeiro igual roubam pirulito de criança. Só vocês verem quem que está proso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o campeonato carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo”, disse o apresentador no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, 25.

A decisão acontece uma semana após os presidentes de Flamengo e Vasco se reunirem com o Presidente da República Jair Bolsonaro, para discutirem a volta do futebol no estado do Rio.

A decisão acontece uma semana após os presidentes de Flamengo e Vasco se reunirem com o Presidente da República Jair Bolsonaro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget