Neto diz que Corinthians tem mais torcida do que o Flamengo

BAND: O Craque Neto revelou nesta sexta-feira, 15, durante live em seu canal no YouTube, que vive com uma vascaína: sua esposa, Sandra, é torcedora do Vasco. O apresentador, porém, disse que gosta do Gigante da Colina não por causa da preferência dela. Segundo o ex-jogador, a história do clube, de luta contra o preconceito, e Roberto Dinamite estão entre os principais motivos.

“Eu gosto do Vasco porque eu li a história do Vasco: primeiro time a aceitar os negros, a camisa é uma das mais lindas do mundo, minha esposa é vascaína... Sempre gostei do Vasco por causa do Roberto Dinamite, Romário... A história política de São Januário é muito forte. O Vasco é uma referência mundial, um clube que deveria ser melhor comandado. O Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama, ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda e se deixou levar por isso. É um clube sensacional”, declarou Neto.

Foto: Reprodução
Questionado sobre uma hipotética contratação de Gabigol pelo Corinthians, o apresentador se animou: provocou os rubro-negros e disse que o atacante jogaria no clube de maior torcida do Brasil.

“E vai jogar em clube grande. Maior torcida do Brasil é do Corinthians. A [torcida] do Flamengo é terceirizada. Primeiro é a do Corinthians. A segunda é do Flamengo”, declarou, em tom de zoeira.

Ele provocou os rubro-negros e disse que o Gabigol jogaria no clube de maior torcida do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget