Neto revela sonho de ver Gabigol no Corinthians

TORCEDORES: Bruno Romão

Em live no seu canal no YouTube, Neto falou sobre Gabigol. Primeiramente, ele colocou o atacante do Flamengo acima de Gabriel Jesus, que esteve na última Copa do Mundo como titular. Além disso, o apresentador comentou o motivo do último artilheiro do Brasileirão e da Libertadores não ter dado certo na Europa.

“P… que pariu. Não é pouco, é muito. Gabigol é um milhão de vezes mais jogador do que o Gabriel Jesus. Acho que ele não deu certo por causa da idade, chegou na Inter querendo ser titular, e lá não é assim. Agora, ele está mais experiente, pode fazer sucesso no Real Madrid ou no Barcelona, todo mundo comete esses equívocos. Acho ele um baita jogador”, declarou.

Foto: Divulgação
Provocando o clube carioca, Neto ainda afirmou que Gabigol resolveria os problemas no ataque do Corinthians. Neste cenário, o atacante jogaria em um time grande, em sua visão.

“Pô, caraca. Damos fardamento, chuteiras, prestações e traz o Gabigol pra nós. E vai jogar em clube grande e com a maior torcida do Brasil. A (torcida) do Flamengo é terceirizada. Tô brincando, os caras ficam bravo comigo. Flamengo, pô, que torcida é essa? Mas a primeira é a do Corinthians”, completou.

Questionado sobre Raí, o ex-jogador destacou a qualidade do ídolo do São Paulo, mas criticou sua atuação como dirigente.

“Sócrates (jogou mais), mas o Raí foi mais efetivo em relação a ganhar título. O que ele fez com o São Paulo, eu acho que o Sócrates não fez com o Corinthians. Mas o Sócrates foi mais jogador. Às vezes quando se compara os dois, parece que o Raí não jogou nada. Ele jogou muita bola, um jogador extraordinário. É um péssimo coordenador técnico, um dos piores do país, mas como jogador foi monstruoso”, analisou.

Além disso, o apresentador comentou o motivo do último artilheiro do Brasileirão e da Libertadores não ter dado certo na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget