Neto vê Flamengo saindo na frente ao retomar treinamentos

CRAQUE NETO 10: Uma polêmica vem tomando conta do futebol brasileiro. Enquanto praticamente todos os clubes do País estão obedecendo os protocolos de quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Flamengo – por si só – resolveu retomar os treinamentos no Centro de Treinamento George Helal, o conhecido Ninho do Urubu. Segundo informações isso vem acontecendo há quatro dias.

A diretoria do clube emitiu nota oficial dizendo ser responsável pela segurança de todos os profissionais envolvidos e que tem adotado uma série de exames nos atletas e funcionários. Os próprios jogadores teriam assinado um termo de responsabilidade. Posso falar? O prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel se colocaram publicamente contrários a atitude dos dirigentes.



“É uma questão que desde o começo gerou polêmica. O que eu disse que sou contra são os treinos sem preocupação dos dirigentes. Da mesma forma como os atletas vão ter a preocupação dos dirigentes, a responsabilidade é deles”, disse Witzel.

Vale lembrar que junto com o Rubro-Negro carioca, no Sul o Inter e o Grêmio também voltaram a treinar. Posso falar? É óbvio que fazendo isso os três saem na frente dos rivais do sentido de preparação. É muito melhor treinar assim, com o acompanhamento dos profissionais especializados e no local ideal, do que ficar fazer esses ‘OnLines’ da vida. Agora será que vale a pena? Se alguém pegar a doença os presidentes vão realmente assumir a culpa? Vale lembrar que o massagista Jorginho, que trabalhava há décadas no Mengão, faleceu vítima do Covid-19. Isso tudo vai está gerando uma baita discussão, hein?

É muito melhor treinar assim, com o acompanhamento dos profissionais especializados e no local ideal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget