O Esporte na TV em tempos de pandemia

CRAQUE NETO 10: Eu estou achando muito legal essas reprises que as principais emissoras do País estão fazendo os jogos históricos que marcaram época no futebol brasileiro. Enquanto a TV Globo passava novamente a inesquecível final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians se sagrou bicampeão em cima do Chelsea da Inglaterra; a Band reeditava a grande decisão do Campeonato Carioca de 1995, naquele lendário gol do meu parceiro Renato Gaúcho.

A Sportv também te feito isso com excelência. Só jogões que de certa forma consegue abrir os olhos da molecada de hoje em dia para a quantidade de jogador pé-de-rato que tem nos gramados do futebol brasileiro. Tenho acompanhado e visto que rende muita audiência. A galera para pra ver e torcer novamente. Incrível! Nesse jogo do Timão o que vi e ouvi de rojões no gol do Guerrero foi algo monstruoso. Imagino que no Rio com o gol do Renato tenha sido igual.

Foto: Divulgação
Na contramão disso tudo acho uma chatisse em tamanho esses programas de debate onde todos estão falando da tela do computador. Pelo amor de Deus! Que coisa feia aquela tela dividida em quatro – ou até mais! – com um comentarista falando em cima do outro. Óbvio que os caras estão fazendo isso seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, mas poxa vida, o apresentador poderia estar no estúdio distribuindo para essa galera OnLine. Aliás, um apresentador e um comentarista no estúdio, cumprindo o distanciamento requerido, não dá problema nenhum.

Entendo perfeitamente que esse período tem sido difícil para arrumar assunto para comentar. O esporte tem geral está parado! Às vezes fica até meio repetitivo porque a galera em geral aproveita qualquer ‘fagulha’. É por isso que nesse momento vejo como prioridade levar informação e bom humor para a casa das pessoas. Eu pelo menos tenho tentado fazer isso com meu companheiros.

Entendo perfeitamente que esse período tem sido difícil para arrumar assunto para comentar. O esporte tem geral está parado!

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget