Organizada do Flamengo promove sopão para moradores de rua

SUPER ESPORTES: A pandemia do novo Coronavírus parou o futebol brasileiro desde a segunda quinzena de março. Com isso, os torcedores tiveram que escolher outros hobbys para passar o tempo no isolamento social. Assistir a jogos antigos ou ver as notícias do mercado da bola são opções. Mas a Urubuzada Brasília, torcida organizada do Flamengo na capital, resolveu ajudar quem mais precisa.

Os apaixonados pelo rubro-negro contam com ajuda de todos para realizar a ação: Sopão da Urubuzada Brasília. O evento está marcado para o próximo sábado (9/5) e a entrega será feita para moradores de rua do centro da capital (Rodoviária e Setor Comercial).

``Não é a primeira vez que ajudamos os moradores, já fizemos algumas ações sociais, como na época da páscoa.  Mas a idéia do sopão foi influenciada por conta da pandemia do COVID-19. Estamos passando por um momento muito difícil, e os moradores de rua estão em uma situação de vulnerabilidade, precisando de uma atenção especial``, explicou Thayenne Santos, integrante da ação.

Os organizadores estão aceitando qualquer tipo de ajuda. Máscaras, álcool em gel, talheres, pratos e copos descartáveis. Também foram disponibilizadas duas contas para depósito de qualquer valor. Para ajudar o maior número de moradores, os torcedores precisam de ingredientes para as receitas das sopas.

``Qualquer ajuda é bem-vinda! Disponibilizamos as contas para diminuir o número de pessoas circulando nas ruas. O que estamos precisamos de mais ajuda é com os ingredientes da sopa. A gente se organizou e compramos 100 máscaras e descartáveis``, disse a torcedora.

Confira a publicação e ajude quem mais precisa:

O evento está marcado para o próximo sábado (9/5) e a entrega será feita para moradores de rua.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget