Pai confirma que Thiago Maia não foi contaminado com coronavírus

O DIA: O Flamengo divulgou na última quarta-feira o resultado dos 239 testes para o novo coronavírus realizados em jogadores, funcionários e familiares. Entre os exames, 38 testaram positivo, sendo três deles jogadores do elenco profissional do clube.

Por conta de protocolos, os nomes dos jogadores infectados com a Covid-19 não puderam ser divulgados, o que gerou uma grande inquietação por parte da imprensa. No entanto, o pai de Thiago Maia, foi contra a maré do sigilo, e revelou o resultado do teste do filho deu negativo.

Pai de Thiago Maia, do Flamengo - Foto: Paula Reis
"Thiago fez os exames, está com o exame na mão, exame limpinho, graças a Deus, sem nenhuma alteração. Tem três jogadores do Flamengo que eles não quiseram revelar quem, mas o Thiago está fora dessa. (O Thiago) me falou ainda agorinha, mandou não se preocupar, porque iria aparecer fake news e essa coisa toda, mas está tudo bem, não teve alteração nenhuma", disse ele em entrevista ao "Globoesporte.com".

O recém-contratado Thiago Maia estava em isolamento social com sua família em sua terra natal, Boa Vista. O jogador voltou ao Rio de Janeiro, após o fim das férias estipuladas pelo clube rubro-negro.

Entre os exames, 38 testaram positivo, sendo três deles jogadores do elenco profissional do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget