Pai de Gerson confirma sondagem de Borussia e Tottenham

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Peterson Neves Em 8 Maio, 2020  0

Grande destaque do Flamengo de Jorge Jesus, Gerson voltou a ser alvo de gigantes europeus para mudar de ares. O meio-campista, que atua como coringa no time rubro-negro, recebeu sondagens de Borussia Dortmund, da Alemanha, e Tottenham, da Inglaterra.

Quem confirma as sondagens é o pai do atleta, Marcos Antonio da Silva, o Marcão. Em entrevista ao jornalista Gabriel Dias, do canal Paparazzo rubro-negro, no Youtube, o empresário do jogador afirmou que sempre está aberto a ouvir ofertas para apresentar ao filho e ao clube.

Foto: Marcelo Cortes
“Houve realmente a sondagem do Borussia e do Tottenham, mas, como já falei, a intenção do meu filho Gerson é continuar por aqui e almejar a Seleção Brasileira. Como todos sabem, sondagem como essa do Borussia chegam sempre. Estamos abertos até para apresentar ao meu filho e ao Flamengo”, afirmou Marcão.

“A intenção, de momento, todos já sabem: é sermos campões quando tudo voltar e automaticamente o Gerson ter uma oportunidade na seleção. É o que almejamos", completou.

E para conseguir tirar Gerson do Flamengo o clube terá que abrir os cofres. Segundo o jornal O Globo, o Mengão definiu após assédio dos Spurs no início do ano que não aceitará negociar o meio-campista por menos de 70 milhões de euros (cerca de R$ 436 milhões).

A quantia é quase que sete vezes o valor gasto pelo Mengão para comprá-lo da Roma, da Itália, no meio da temporada de 2019: clube carioca pagou 64,8 milhões para anunciar o reforço.

Sem chances na Europa, Gerson foi contratado como uma aposta do Flamengo após a Copa América. Ele aceitou o desafio de Jorge Jesus de atuar como segundo homem de meio de campo pelo excelente vigor físico, passe qualificado e visão de jogo diferenciada e entrou para o hall de intocáveis da equipe.

Pelo Flamengo, Gerson anos soma 45 jogos, fez quatro gols feitos e se sagrou campeão da Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa sul-americana e Taça Guanabara com atuações de destaque.

OUTROS INTERESSADOS
Além de Borussia Dortmund e Tottenham, o poderoso Barcelona da Espanha, procurou o pai e empresário do atleta para conhecer as condições de negócio no fim do ano passado.

A resposta dada aos espanhóis também foi que o meio-campista planeja seguir no Brasil em busca de títulos e vaga na Seleção. VEJA MAIS!

E para conseguir tirar Gerson do Flamengo o clube terá que abrir os cofres.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget