Pai de Gerson revela ‘batalha’ para tirar o filho da Roma

COLUNA DO FLA: Gerson foi contratado pelo Flamengo no meio do ano passado e se tornou um dos principais jogadores do elenco, sendo fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’. No entanto, conseguir defender o Manto Sagrado não foi uma tarefa fácil.  Nesta quinta-feira (14), Marcão, pai e empresário de Gerson, concedeu uma entrevista para o jornalista Venê Casagrande. Na live, ele revelou as dificuldades das negociações com o Roma, detentor dos direitos do volante, para conseguir fechar o contrato com o Flamengo.

– Não foi fácil (a negociação). Os caras queriam complicar muito. Isso aí eu não tenho medo de falar, até mesmo porque eu não tenho rabo preso com ninguém. Eles chegaram ao ponto de não recebermos, nem a diretoria do Flamengo e nenhum de nós, no Centro de Treinamento da Roma. E eu lembro que, no dia, na hora de assinar o contrato, não apareceram. Eles mandaram o sexto diretor para resolver conosco. Foi terrível, foi uma verdadeira batalha, disse Marcão, antes de prosseguir:

Foto: Alexandre Vidal
Durante as conversas entre Gerson e o Flamengo, a Roma recebeu e aceitou a proposta do Dínamo de Moscou, da Rússia. Segundo Marcão, o clube Russo ofereceu 15 milhões de euros pela compra do volante, um valor maior do que pago pelo Rubro-Negro, que desembolsou 11,8 milhões de euros. No entanto, o pai de Gerson ressaltou que o desejo do o camisa 8 era vestir o Manto Sagrado: “ele jogaria no Flamengo até de graça”.

– Nós o fizemos entender que não estávamos brigando por um, dois ou três euros, estávamos brigando pela vontade do atleta de atuar pela sua equipe, pelo time que ele torce, e termos a oportunidade de mostrar o nosso futebol, o nosso trabalho -, concluiu.

Ele revelou as dificuldades das negociações com o Roma, detentor dos direitos do volante, para conseguir fechar o contrato com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget