Para Edmundo, Lincoln deveria deixar o Flamengo

COLUNA DO FLA: Mesmo com boa parte do mundo ainda sem ter bola rolando por conta do novo coronavírus, o mercado da bola continua se movimentando. Na última semana, Lincoln despertou o interesse do futebol russo, mas ainda não há proposta enviada para a diretoria rubro-negra.

Analisando a situação do atacante, Edmundo afirmou que o camisa 29 tem qualidade para dar a volta por cima, mas vê a permanência no Flamengo neste momento como “perda de tempo”, por não ter tanto espaço para atuar.

– Ele deveria ter um recomeço, se o Flamengo pretende fazer dinheiro e ele acha que pode recomeçar na Rússia, que ele vá. Mas se eu fosse o representante do Lincoln, eu acho que tentaria um time aqui da primeira divisão para mostrar o seu talento. Quanto mais tempo que ele ficar no Flamengo, é mais tempo que ele perde de mostrar o seu futebol.

Foto: Alexandre Vidal
O comentarista do Fox Sports ainda lembrou que a contratação de Pedro fez com que Lincoln perdesse mais espaço no elenco. Para Edmundo, o melhor agora seria um empréstimo.

– Quem indica a contratação do Pedro, não tem confiança suficiente no Lincoln para ser o substituto imediato do Gabigol. Eu acho que ele pode dar a volta por cima, talvez não no futebol russo. Talvez um time menor da Espanha ou Itália, ou até mesmo aqui no Brasil.

Edmundo ainda comparou a situação de Lincoln com as de Vinicius Júnior e Reinier. A dupla conseguiu desempenhar um bom futebol no time principal, e foi vendida para o Real Madrid, da Espanha.

– As chances no profissional foram poucas, mas ele não aproveitou igual Reinier e Vinicius Júnior, que chegaram, vestiram a camisa e criaram grandes expectativas.

Na última semana, Lincoln despertou o interesse do futebol russo, mas ainda não há proposta enviada para a diretoria rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget