Recém-chegado, Matheusinho pode deixar o Flamengo

COLUNA DO FLA: Matheusinho chegou ao Flamengo em 2019 e considerado uma das promessas das categorias de base. No entanto, o lateral-direito de 19 anos, não conseguiu espaço no time profissional do clube e, por este motivo, segundo o jornalista Venê Casagrande, os empresários do atleta buscam novas oportunidades no mercado.

Ainda conforme informações de Venê, os representantes do atleta tentam espaço na Europa e, segundo o jornalista, o Lile, da França, e o Borussia Dortmund demonstraram desejo pelo lateral. Todavia, não há nenhuma forma de negociação em andamento.

Lateral Matheusinho treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Para a contratação de Matheus França, o Mais Querido negociou com o Londrina e desembolsou cerca de R$1,2 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador, que chegou para ser titular absoluto do time sub-20.

Com o Manto Sagrado, Matheusinho disputou 47 jogos e marcou dois gols, se destacando pelas assistências. Nesta temporada, durante as férias do time principal, entrou em campo pelas primeiras quatro partidas do Campeonato Carioca.

Os representantes do atleta tentam clubes na Europa e, o Lile, da França, e o Borussia Dortmund demonstraram desejo pelo lateral.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget