Recém-promovido no Flamengo, Ramon já interessa ao Ajax

COLUNA DO FLA: O lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo, foi promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional e, assim como todos os outros jogadores que integram a equipe principal, foi submetido a uma bateria de exames para o retorno ao Ninho do Urubu. No entanto, o lateral já chama a atenção de clubes europeus e, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, está na mira do Ajax, da Holanda. Todavia, ainda conforme o jornalista, o Flamengo não pensa em negociar o atleta por agora, considerando o desejo do Mister de lapidar o talento do jogador.

Ramon, jogador do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Formado no Mengão, nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

Todavia, o Flamengo não pensa em negociar o atleta por agora, considerando o desejo do Mister de lapidar o talento do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget