Renê, do Flamengo, vence Cristiane em torneio de PES da Band

BAND: A abertura do torneio de futebol virtual Pro Evolution Soccer (PES) “Todos por Um”, nesta segunda-feira, 11, com transmissão do Bandsports, foi cheia de gols. Jogando com o poderoso Flamengo, o lateral rubro-negro Renê goleou o Santos de Cristiane por 5 a 1 – e de virada, em plena Vila Belmiro. Parecia até o Fla de Jorge Jesus.

A atacante santista ainda abriu o placar com um golaço de calcanhar, marcado por Eduardo Sasha, mas não suportou a pressão rubro-negra. Na sequência, Everton Ribeiro empatou e Bruno Henrique virou. O artilheiro Gabigol ainda fez o terceiro no fim do primeiro tempo e foi comemorar em frente à torcida do seu ex-clube.



Na etapa final, De Arrascaeta, de pênalti, e o próprio Renê – que deu um jeito de se escalar no ataque – deram números finais ao placar.

Se sobraram gols no primeiro jogo, faltou na segunda partida. Grummy, do Pinheiros e da seleção brasileira de polo-aquático, jogando com o PSG de Neymar, eliminou o Manchester City do jogador de vôlei Wallace nos pênaltis.

Depois do insistente 0 a 0 no placar no tempo normal, a vaga nas quartas de final foi decidida nas penalidades máximas. E aí também faltou gol: o PSG despachou o time inglês por um magrinho 2 a 1, mas suficiente para avançar. Neymar deixou o dele pelo PSG, mas Gabriel Jesus desperdiçou pelo City.

O campeonato continua nesta terça, 12, com mais dois jogos: às 11h, Matheus Henrique enfrente Osvaldo; na sequência, às 11h30, Ferrão encara Guga.

O torneio

O torneio conta com duelos entre várias personalidades, de dentro e fora do mundo do futebol. Durante as partidas o público pode fazer doações para ajudar os mais afetados pela pandemia de Covid-19. O campeonato tem a transmissão do Bandsports.

A iniciativa conta com apoio de clubes do Campeonato Brasileiro da Série A, Federação Paulista de Futebol e Comitê Olímpico Brasileiro. Respeitando a quarentena, o torneio será totalmente virtual, e todos os participantes vão disputar as partidas de suas casas. O campeonato tem formato eliminatório.

Os recursos arrecadados serão doados para a ONG G10 das Favelas, que vem conscientizando e auxiliando moradores de comunidades carentes.

Na etapa final, De Arrascaeta, de pênalti, e o próprio Renê – que deu um jeito de se escalar no ataque – deram números finais ao placar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget