Richarlison diz que o Everton venceria o Flamengo

ESPN: Se preparando para a volta da Premier League, Richarlison relembrou a comparação de Jorge Jesus em 2019, que, se disputasse o Campeonato Inglês, o Flamengo brigaria pelo top 6, justamente a posição ocupada pelo time do brasileiro, o Everton.

“Falar que o Flamengo seria top 6 na Inglaterra, acho que foi um pouco pesado”, relembrou o atacante, em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo.

Foto: Divulgação
Na ocasião, o atacante, que é ex-Fluminense, já havia ironizado a declaração em suas redes sociais e publicou uma imagem de Mario Balotelli cuspindo água e dando risada para reproduzir o que seria a reação ao ver a opinião do treinador rubro-negro.

“Um tempo atrás, acho que o Jorge Jesus falou que o Flamengo seria top 6 na Inglaterra e coloquei um vídeo do Balotelli sorrindo, e eles (torcedores do Flamengo) começaram a pegar no meu pé. Mas faz parte da resenha do futebol, levo na brincadeira”, afirmou.

Richarlison também não curtiu muito as inevitáveis comparações entre Flamengo e Everton depois da afirmação de Jesus.

“Pessoal começou a comparar jogador por jogador, e deu Flamengo. Se falar do meu time, lógico que vou defender meu time. E Flamengo x Everton, acho que dá Everton, né?”, sorriu.

Já sobre a volta do futebol na Inglaterra, Richarlison afirma que vai sofrer com a falta de torcedores – a Premier League volta em 17 de junho, mas sem público nos estádios.

“Voltamos a treinar já tem duas semanas. E aos poucos estamos voltando ao normal, ne. Faz parte, difícil, mas tem que superar isso aí. Não vejo a hora de poder jogar. Mas acho que em breve voltaremos”, disse ele.

Richarlison também não curtiu muito as inevitáveis comparações entre Flamengo e Everton depois da afirmação de Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget