Rony admite gosto especial por eliminação do Flamengo

TORCEDORES: Em live no Facebook do “Fox Sports”, Rony falou sobre sua passagem pelo Athletico Paranaense. No clube, ele conseguiu ter ótimas atuações e despertou interesse do Palmeiras, que viabilizou sua contratação nesta temporada. Um dos momentos mais marcantes do atacante no ex-clube ocorreu no duelo contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Apesar do favoritismo ser da equipe treinada por Jorge Jesus, o Furacão conseguiu levar a vaga nos pênaltis, calando o estádio. Dessa forma, a partida acabou tendo um gosto especial, tendo em vista que o time que era treinado por Tiago Nunes foi subestimado na época.

Foto: Divulgação
“Com certeza (tem um gosto especial). Tem até um gosto de quero mais. Nós não eramos favoritos. Todos sabíamos que davam o Flamengo como favorito. (Diziam) que nós só jogávamos no sintético, que a nossa equipe não era uma equipe que jogava bem fora de casa. Mostramos que éramos fortes, que sabia o que queria na competição e não foi diferente. Todos viram a força do Athletico naquele jogo”, declarou.

Nas semifinais, o Athletico superou o Grêmio, revertendo a vantagem do Tricolor no duelo da Arena da Baixada.

“E na semifinal também. Contra o Grêmio, perdemos o primeiro jogo e demos a volta por cima no segundo. Todos viram a força do Athletico naquele tempo. Isso com certeza vai ficar marcado pelo todo sempre”, completou.

A partida acabou tendo um gosto especial, tendo em vista que o time que era treinado por Tiago Nunes foi subestimado na época.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget