Samir, ex-Flamengo, recusa sondagem feita pelo Vasco

PAPO DA COLINA: O empresário Fabio Cordella garantiu em uma live que pretende anunciar um zagueiro para o Vasco ainda nesta semana para jogar no clube em 2021, caso Leven Siano ganhe as eleições. O gerente é conhecido no mundo da bola por ser amigo de diversos ex-jogadores importantes, como Roberto Carlos e Seedorf.

Um dos nomes especulados para ser esse defensor é de Samir, ex-Flamengo. Em contato com Cordella para saber se o jogador interessa, o empresário deixou no ar a possibilidade.

- Pode ser - afirmou o gerente ao ser questionado se Samir é atleta perto de fechar um pré-acordo.

Foto: Divulgação
Porém, segundo o site Bola Vip, pessoas ligadas ao zagueiro descartaram completamente a possibilidade. A ideia do atleta é voltar ao Brasil nos próximos anos para jogar em alto nível vestindo o Manto Sagrado e conquistar um grande título.

Atualmente com 25 anos, Samir foi revelado pelo Rubro-negro. Conhecido por ser um zagueiro técnico, ele chamou atenção do futebol italiano, mais especificamente da Udinese, que o comprou por cerca de 16 milhões de reais em 2015. Chegou a ser emprestado para o Hellas Verona em 2016.

Fabio Cordella é conhecido no mundo da bola por ser amigo de diversos ex-jogadores importantes, como Roberto Carlos e Seedorf.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget