Santos está de olho em Vinícius Souza, do Flamengo

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Flamengo e Santos jogaram um grande futebol na temporada passada e isso refletiu dentro de campo: enquanto o Rubro-Negro venceu o Campeonato Brasileiro, a equipe do Peixão ficou na vice-liderança do torneio, desbancando o rival Palmeiras. Nesta temporada, o Mengão continuou em “outro patamar” e contratou grandes reforços para subir ainda mais o nível do elenco.

Por outro lado, o Alvinegro Praiano perdeu Jorge Sampaoli e ainda não se reencontrou com Jesualdo Ferreira. A torcida santista espera que, com a volta dos campeonatos, o time consiga surpreender e continue brigando por grandes títulos. Neste cenário, a diretoria do clube da Vila Belmiro busca reforços no mercado e sondou a situação de um jovem meio-campista do Fla.

Foto: Alexandre Vidal
Trata-se da joia Vinícius Souza, xodó de Jorge Jesus. O jogador, de apenas 20 anos, encheu os olhos do Mister no ano passado, mas o atleta não vem tendo chances devido à forte disputa na posição. Até por isso, os dirigentes flamenguistas já pensam em emprestá-lo para a promessa continuar evoluindo seu futebol e não ficar estagnado na carreira. O Peixe mantém interesse no meia, mas há um impasse antes de iniciar a negociação entre os clubes.

Se precavendo para não repetir o negócio que fez com Jean Lucas, os dirigentes do Alvinegro Praiano desejam ter o jovem por empréstimo com passe fixado. No entanto, o Flamengo só deseja cedê-lo sem estipular nem um valor contratual. A ideia é tê-lo de volta em pouco tempo ou já vendê-lo ao futebol europeu. Muitos times da Europa também já fizeram sondagens para tê-lo.

Os dirigentes flamenguistas já pensam em emprestá-lo para a promessa continuar evoluindo seu futebol e não ficar estagnado na carreira.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget