Tim abre conversas com Flamengo para renovação de patrocínio

GLOBO ESPORTE: Num momento de insegurança em relação às finanças, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro podem fechar em breve a continuidade de um patrocinador. A TIM, empresa de telefonia, está em conversas com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco para renovar seus contratos de patrocínio, que estão perto do fim.

A parceria com os clubes vem desde março de 2017 - com exceção do Flamengo, cujo contrato vem de antes. A marca é exposta dentro dos números das camisas. As conversas para a renovação estão em estágio inicial.

- A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas - disse a empresa, através de sua assessoria.

Time, patrocinadora do Flamengo - Foto: Divulgação
No início da pandemia de coronavírus, os quatro clubes perderam o patrocínio do Azeite Royal. A empresa rescindiu com o quarteto.

No Flamengo, além do Azeite Royal, há a possibilidade da saída do banco BS2. O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. Por outro lado, o clube tem conversas com a Amazon para ocupar o espaço.

A marca é exposta dentro dos números das camisas. As conversas para a renovação estão em estágio inicial.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget