TIM deseja a renovação por mais duas temporadas com Flamengo

COLUNA DO FLA: Por: Isabelle Costa

As movimentações para o retorno do futebol têm se intensificado. Porém, o Flamengo não tem resolvido apenas questões voltadas às quatro linhas. Nos bastidores, a administração Rubro-Negra encaminha a assinatura de um novo contrato com a TIM, que patrocina o clube desde 2011. No vínculo que está prestes a ser selado, deverá acontecer um reajuste financeiro que beneficie o Flamengo.

Conforme divulgado anteriormente pela reportagem do Coluna do Fla, o planejamento é que a parceria entre o Flamengo e a TIM seja estendida por dois anos e que haja um reajuste positivo para o clube Rubro-Negro. Com conversas bem encaminhadas, a tendência é que o martelo seja batido nos próximos dias.

Foto: Alexandre Vidal
Além da TIM…

As negociações que dizem respeito a patrocínios não se resumem apenas às com a empresa de telefonia. O Flamengo oficializou a saída do Banco BS2, que era o patrocinador master do clube Rubro-Negro, nessa última quinta-feira (28). Com isso, o caminho ficou livre para a assinatura com a Amazon, multinacional que já tinha negociações avançadas com o clube, mas acabou pausando o negócio por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Tim está em processo de renovação com o clube Rubro-Negro, e a tendência é que o novo vínculo tenha a duração de dois anos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget