Título da Libertadores do Flamengo é reprisado em Portugal

UOL: O técnico Jorge Jesus desembarcou no Brasil na noite de hoje (1), após período em Portugal por conta da paralisação das atividades. O comandante afirmou estar com saudade da torcida rubro-negra, mas salientou que o momento é de isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

"Ao fim de 40 dias, mais ou menos, voltamos ao Rio. Já estávamos com saudade de trabalhar, de estarmos no Ninho, de estarmos, como sempre, com a nação. Infelizmente, não vai ser possível nestes próximos meses. Precisamos fazer aquilo que acredito que o povo brasileiro sabe, que é o isolamento", afirmou, em entrevista à FlaTV, antes de completar:


"Vi muitos jogos do Flamengo [durante este período]. As TV's portuguesas passaram muitos jogos, não só do Brasileiro, como da Libertadores e do campeonato do mundo. A final da Libertadores, eu vi três ou quatro vezes".

Jesus apontou que tem o retorno às atividades tem de ser com precaução, afirmando que a Covid-19 "não é brincadeira". O treinador passará por testes de coronavírus amanhã (2), assim como os jogadores. Os exames serão realizados nas respectivas residências.

"Vamos ver o que as autoridades vão determinar para quando as equipes voltarem a treinar. São trabalhadores como todos os outros trabalhadores. Jogadores têm a vantagem dos testes, de trabalharem ao ar livre. Temos que ter precaução, perceber que isso não está de brincadeira. Me perguntaram em Portugal se eu ia me meter no olho do furacão ao voltar ao Rio. Eu dizia: 'Não tem problema, temos de saber conviver". Vamos fazer nossa programação dia a dia", afirmou.

Jorge Jesus afirmou estar com saudade da torcida rubro-negra, mas salientou que o momento é de isolamento social.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget