Vizeu, ex-Flamengo, doa 2 toneladas de alimentos em Minas Gerais

ESPORTE INTERATIVO: Do outro lado do mundo, um gesto de Felipe Vizeu fez diferença na vida de muitas famílias de Minas Gerais. O atacante defende o Akhmat Grozny, da Rússia, e mesmo longe do Brasil decidiu ajudar famílias que estão passando dificuldade nesse período de pandemia. O jogador fez uma doação de duas toneladas de alimentos e 240 máscaras para três cidades mineiras.

Para a cidade Chiador será doada uma tonelada de alimentos e mais 100 máscaras. Já Mar de Espanha e Senador Cortes receberão mais de meia tonelada de alimentos e 70 máscaras cada.

Foto: Divulgação
As cidades de Chiador e Mar de Espanha receberam hoje (26) as doações, os pais do atacante comandaram as entregas. Já Senador Cortes terá as doações entregues nesta quarta-feira (27). Além disso, após as doações para Minas Gerais, Felipe Vizeu realizará uma doação de uma tonelada de alimentos para a sua cidade natal, Três Rios, para as entidades da APAE e para o Projeto Luz do Amanhecer, ambos apoiados pelo jogador.

"Sou muito grato por poder ajudar as pessoas nesse momento complicado. Se Deus quiser essa fase difícil logo vai passar, mas estou fazendo a minha parte para que não falte comida na mesa de ninguém. O importante é ajudar de coração e saber que estamos fazendo o bem", contou Vizeu.

Felipe Vizeu nasceu em Três Rios, no Rio de Janeiro, mas morou durante sete anos em Chiador, cidade que fez parte do início da formação do atacante no futebol e onde ainda mora o seu avô. Já Mar de Espanha é a cidade da família da esposa do jogador e Senador Cortes é a cidade onde Vizeu tem propriedades e frequenta quando está no estado.

Para a cidade Chiador será doada uma tonelada de alimentos e mais 100 máscaras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget