VP de Marketing do Flamengo confirma negociação com Amazon

COLUNA DO FLA: Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo mantém negociações com a Amazon para o espaço de patrocinador master, em substituição ao Banco Bs2. Em entrevista concedida ao site “Meio&Mensagem”, o vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira, se manifestou sobre o assunto.

O dirigente confirmou as conversas com a empresa americana e contou que o assunto está sendo tratado internamente. Apesar de admitir as conversas, Gustavo Oliveira procurou não entrar em detalhes, alegando “razões contratuais”.

Camisa do Flamengo com a Amazon - Arte: @Fla.Designer
– Em relação a Amazon não podemos falar por razões contratuais. Recebemos, sim, uma proposta e estamos tratando o assunto internamente. O que posso falar é que hoje temos contrato com a BS2 e é um grande parceiro do Flamengo. Continuam na posição master, com todas as entregas que temos no contrato de patrocínio -, revelou o dirigente.

Em meio às negociações, o Flamengo ainda definirá o futuro do BS2, atual patrocinador master. O intuito do clube é dar prioridade ao banco para permanecer na camisa, porém com a marca sendo redirecionada. A parceria entre as partes foi firmada em 2019, e atualmente o Rubro-Negro recebe cerca de R$ 15 milhões por ano, com acréscimo de variáveis. A proposta oferecida pela Amazon seria bem acima do atual.

O vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Gustavo Oliveira, se manifestou sobre o assunto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget