TORCEDORES: Rafael Brayan
O Campeonato Carioca retorna nesta quinta-feira (18) com Flamengo x Bangu em meio a críticas e à pandemia do coronavírus. Com o avanço no número de casos do vírus, a volta do futebol no Rio de Janeiro recebeu diversos comentários negativos.
Porém, de acordo com o volante Thiago Maia, é mais seguro estar nas instalações do clube rubro-negro do que propriamente em casa.
“A gente está mais seguro no clube que em casa, a gente tem feito testes para Covid duas vezes por semana. Os dois clubes serão testados”, disse em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.
Thiago Maia falando do protocolo do Flamengo, da confiança no clube e na felicidade em voltar a jogarMas estas declarações não irão aparecer no GE/SporTV – mesmo que tenha sido em entrevista pra eles ok
Ela não segue a pauta dos jornalistas biscoiteiros aqui do Twitter pic.twitter.com/NqDcRcsdMU
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) June 18, 2020
“A situação não é boa no mundo todo, mas com as condições passadas para a gente, estamos seguros e confiantes. Estamos felizes por estar de volta. As pessoas falam o que querem, cada um tem sua opinião, mas nenhum jogador do Flamengo foi forçado a voltar a treinar, mas nos sentimos seguros e vamos voltar”, comentou o volante rubro-negro.Thiago Maia também lamentou a ausência de torcida, mas afirma: “Vai ser um espetáculo”.
“Tenho certeza que o Flamengo está montando uma logística para que ninguém saia infectado. Lógico que não será tão bom porque a torcida não vai estar presente, mas é por eles que vamos jogar. Também pelos nossos familiares e pelas pessoas que estão passando por dificuldades. Sabemos que todos estão com saudades do futebol e é por eles que vamos jogar”, concluiu o jogador do Flamengo.