Agente de Ramon confirma procura de clubes europeus

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Mohamed Nassif

Uma das principais promessas do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon já desperta o interesse do futebol europeu. O atleta de 19 anos tem sondagens de alguns clubes do continente e poderá sair em breve da Gávea.

Nas últimas semanas, clubes como Benfica, Getafe e Valladoilid já começaram a monitorar o atleta. E nesta terça-feira, o empresário de Ramon, Ulisses Neto, confirmou que Ramon tem sondagens da Europa, sem confirmar os clubes interessados:

“Já fomos procurados por alguns clubes na Europa. Querem saber informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, com o desempenho na base e as boas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu.”, disse ao Lance!.

Ramon, lateral do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O agente de Ramon, no entanto, garante que o jogador está focado no Flamengo e segue buscando seu espaço no Rubro-Negro:

“Sei que a cabeça dele está totalmente voltada para as atividades no Flamengo, o Ramon vive o melhor momento na carreira e nada pode atrapalhar, por isso, estamos cuidando do futuro dele e qualquer decisão será sempre pensando no melhor para o jogador e clube envolvido.”

Recém-promovido, Ramon é a terceira opção de Jorge Jesus para a lateral-esquerda. Filipe Luis é o titular da posição e Renê o reserva imediato.

O empresário de Ramon, no entanto, garante que o jogador está focado no Flamengo e segue buscando seu espaço no Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget