TORCEDORES: Por Bruno Romão
Participando da “Live do Mengão”, Jorge Jesus avaliou seu ótimo desempenho no time carioca. Apesar de ter treinado equipes como Benfica, Sporting e Braga, ele acredita que chegou a um status totalmente novo em sua carreira. Isso porque o ‘Mister’ se vê em evidência não apenas na Europa, mas sim em todo o mundo.
“O Flamengo é um clube que em todo o mundo sempre foi reconhecido pela força da sua torcida. Antes eu era mais conhecido na Europa, agora que estou no Flamengo sou conhecido no mundo”, declarou.
![]() |
Foto: Divulgação |
Além disso, Jorge Jesus revelou que Julio Cesar teve uma importância antes da dua chegada. Tendo sido treinador pelo português, o ex-goleiro falou sobre as qualidades do técnico ao elenco rubro-negro. Mesmo assim, ele reiterou que ninguém está acima do clube, e todos precisam trabalhar em conjunto para os objetivos serem alcançados.
“Quem falou muito sobre a minha forma de trabalhar e conversou com alguns jogadores antes da minha chegada foi Julio Cesar. Foi meu atleta e ajudou muito. O futebol não é uma ciência exata. O treinador tem que ser muito criativo. Ninguém está acima do Flamengo. Nem eu, nem os jogadores. Todos estamos envolvidos nessa ideia. O nosso pensamento é que vamos conquistar os títulos sempre como se fosse a primeira vez. Não pensamos que o Flamengo quer defender o título da Libertadores. O Flamengo quer ganhar a Libertadores mais uma vez. São coisas diferentes”, completou.