Arnaldo: 'Fred e Jô são passado. Gabigol é presente e talvez futuro'

UOL: O Fluminense anunciou o retorno de Fred, de 36 anos, enquanto o Corinthians negocia a volta de Jô, de 33, os dois centroavantes que fizeram parte da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Jogadores com histórico vencedor pelos respectivos clubes, mas que voltam em outro momento, com o risco de frustrarem a expectativa do torcedor.

O jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a aposta dos dois clubes tem o sentido parecido e é uma escolha pelo passado, enquanto outros clubes têm no ataque jogadores do presente e futuro, caso do Flamengo, com Gabigol.

Foto: Divulgação
"Jô e Fred estavam lá, eram centroavantes da seleção brasileira num passado lá atrás e aí você vê lá o Gabigol aqui no Flamengo. O Gabigol é presente, e talvez futuro. O Fred e o Jô são o passado", afirma Arnaldo..

"Eu não tenho nada contra jogador veterano, acho que um ou outro, aliás, são fundamentais. Acho que o Daniel Alves no São Paulo a despeito da sangria, é necessário, um jogador muito importante, como o Jô seria se não tivesse nenhum jogador no ataque. O Corinthians tem o Boselli, enfim. Se eu tivesse que escolher Jô e Love hoje, eu escolheria o Jô, mas por pouco. Gosto bastante do Vagner Love porque ele foi bem útil ao Corinthians", completa o jornalista, citando também a saída de Love do clube alvinegro.

Enquanto outros clubes têm no ataque jogadores do presente e futuro, caso do Flamengo, com Gabigol.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget