Arnaldo vê Flamengo beneficiado por ter voltado a treinar antes

UOL: Os problemas financeiros estão fazendo com que alguns clubes pressionem pelo retorno do futebol e há casos em que os treinos já retornaram, como o Flamengo, que voltou antes da liberação das autoridades do Rio de Janeiro, além de Grêmio e Internacional no Rio Grande do Sul, e de parte dos clubes catarinenses, mineiros e paranaenses.

O jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a pressa do Flamengo deverá beneficiar o Rubro-Negro, com a vantagem de semanas de treinamento em relação aos rivais, como o Fluminense, que não retomou os treinos em campo e é contra a volta do futebol no momento devido à pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução
"Quando tiver a volta do futebol no Rio de Janeiro, e ela vai acontecer, se não no dia 20, no dia 27, o mais tardar em julho, já tem todos os sinais aí, o Flamengo vai estar com três semanas de vantagem em relação aos outros, isso só no âmbito estadual, ali na vizinhança", afirma Arnaldo.

"Acho que é tanta coisa quando a gente tiver a possibilidade de voltar a jogar a favor do Flamengo, que já tem um time bom, um técnico bom, vários jogadores e uma preparação à frente dos outros, porque ele conseguiu na marra fazer isso", completa o jornalista.

Com a vantagem de semanas de treinamento em relação aos rivais, como o Fluminense, que não retomou os treinos em campo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget