Arnaldo vê Flamengo se distanciando ainda mais dos outros clubes

UOL: O Fluminense se reforçou com Fred, enquanto o Botafogo e o Vasco correm risco de perder jogadores, enquanto o Flamengo reforçado na atual temporada teve a notícia da renovação do contrato do técnico Jorge Jesus por maus uma temporada, além de ter mantido sua base da última temporada e ter voltado aos treinos antes dos demais.

No podcast Posse de Bola #36, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a distância do clube rubro-negro em relação aos demais aumentou com os últimos acontecimentos, desde a renovação de Jorge Jesus até a situação em que os rivais se encontram financeiramente e também de elenco, treinador e preparação para a volta do futebol, quando o clube furou a quarentena para treinar sem autorização.

Foto: Divulgação
"Eu acho que a distância do Flamengo para os outros só está aumentando, porque, além da renovação do contrato do Jorge Jesus, excelente, também acho que é excelente para o futebol brasileiro no geral, porque eleva o nível de competição e o desafio de derrotar o Jorge Jesus permanece, além do Jorge Jesus, o Flamengo vai ter novo patrocínio, o Flamengo voltou a treinar antes, o Flamengo já está entrando 'na ponta dos cascos', pela atual circunstância. O Fluminense nem voltou a treinar", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 15:02).

"É tanta coisa quando a gente tiver a possibilidade de voltar que jogará favor do Flamengo, que já tem um time bom, um técnico bom, vários jogadores e uma preparação à frente dos outros, porque ele conseguiu 'na marra' fazer isso", completa o jornalista.

Em relação ao tempo de preparação, Arnaldo acredita que apenas os gaúchos Grêmio e Internacional podem estar no mesmo nível de treinamento que o Flamengo pelo período em que puderam retornar aos treinos.

"O Flamengo, de uma forma talvez discutível, e acho que isso é discutível, conseguiu atropelar algumas etapas e está na frente de todo mundo também no aspecto preparação. Só em relação aos clubes do Sul que eu acho que existe um certo equilíbrio porque eles voltaram ao mesmo tempo", conclui Arnaldo.

Desde a renovação de Jorge Jesus até a situação em que os rivais se encontram financeiramente e também de elenco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget