Assim como Landim, Cacau Cotta nega proposta por Gerson

COLUNA DO FLA: Titular absoluto no esquema de Jorge Jesus, o meia Gerson segue chamando atenção de alguns clubes grandes da Europa. Com Borussia Dortmund, Chelsea e Tottenham de olho, o camisa 8 do Flamengo possui contrato com o clube até dezembro de 2023. Em entrevista exclusiva ao canal do Coluna do Fla, no YouTube, o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, afirmou que até o momento são apenas especulações e quem trata de negociações é Spindel e Marcos Braz, homens fortes no futebol do Mais Querido.

Foto: Alexandre Vidal
— Especulação. Não tem como falar sobre especulação. Quem toca esse assunto é o Bruno Spindel junto com o Marcos Braz, além da parte jurídica do Flamengo. Eu não tenho nenhuma informação, nem de proposta e nem de nada. Por enquanto é apenas especulação -, ressaltou Cacau.

Revelado no Fluminense, Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019. Contratado junto a Roma, da Itália, o atleta, de apenas 22 anos, custou cerca de R$ 50 milhões ao cofres rubro-negros por 100% dos direitos econômicos, assinando um vínculo até o fim de 2023.

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, afirmou que até o momento são apenas especulações.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget