Atlético diz que 'nem o Flamengo' conseguiria pagar Roger Guedes

COLUNA DO FLA: O Flamengo hoje é o time a ser batido no futebol brasileiro e algumas equipes estão buscando recursos para bater de frente com o Mais Querido. Uma delas é o Atlético-MG, que tem investido no elenco e sonha com o retorno de Roger Guedes, atualmente na China.

Os torcedores do clube mineiro invadiram as redes sociais de Rubens Menin, CEO da construtora MRV e conselheiro do Atlético-MG, para pedir o retorno do atacante, mas o investidor garantiu que nem o Flamengo consegue pagar o salário que Guedes está recebendo na China.

Foto: Divulgação
– O Roger Guedes está ganhando muito dinheiro na China. E o futebol brasileiro não aguenta pagar. Eu acho que não. Aqui não, clique aqui e fale: ‘Olha, eu vou dar um salário baixo para o Atlético’. O Roger Guedes teve uma passagem pelo Atlético muito bacana. Mas nem o Flamengo hoje paga o salário que Roger Guedes ganha na China. São milhões de euros por ano. Ele tem contrato assinado, critérios para abrir mão do contrato para fazer um valor muito mais baixo aqui. Porque não cabe o Roger Guedes, como muitos outros que saíram, não [orçamento do] futebol brasileiro – disse à Fox.

O Atlético-MG contratou Marrony e Keno recentemente, mas a Roger Guedes ainda é um sonho distante. Para acertar com o ex-clube, o atacante precisa aceitar uma redução drástica no salário. Sampaoli, treinador do time mineiro, tem como objetivo disputar títulos com o Flamengo, por isso pediu uma lista de reforços.

O investidor garantiu que nem o Flamengo consegue pagar o salário que Guedes está recebendo na China.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget