Bap diz que Flamengo não pretende se afastar da Globo

UOL: O VP do Flamengo ainda falou sobre a disputa entre Flamengo e Globo pela transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. Enquanto o clube anunciou que transmitirá a partida contra o Boavista, no dia 1º de julho, em seu canal no Youtube, a emissora carioca tenta barrar o plano.

BAP ressaltou que a Globo é a maior parceira comercial do Flamengo e que o clube não pretende perder essa parceria. O dirigente frisou que o clube não pretende descumprir o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro que tem com a emissora carioca até 2024, por exemplo.

Foto: Divulgação
"A Globo é o maior parceiro comercial do Flamengo. Prezamos muito a relação com a Globo. Não temos um plano de longo prazo de não ser parceiro da Globo. Hoje, discordamos em relação à transmissão do Campeonato Carioca, mas temos um contrato para a transmissão do Campeonato Brasileiro até 2024 e pretendemos cumpri-lo. (...) A disputa é absolutamente pontual e não macula a nossa relação e apreço pela Rede Globo", declarou.

O diretor flamenguista ainda avaliou que a TV Fla, canal do YouTube do clube, está preparada para fazer a transmissão do jogo.

"Entendo que a TV Fla está preparada para transmitir um jogo. O regime de busca pela excelência no Flamengo é constante, então estamos sempre tentando melhorar. Então, espero que possamos fazer uma transmissão excelente, e que logo depois já identifiquemos várias coisas para melhorar. Com certeza vamos cometer equívocos na primeira transmissão e eles vão servir para melhorar", afirmou.

BAP ressaltou que a Globo é a maior parceira comercial do Flamengo e que o clube não pretende perder essa parceria.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget