"Bap é um descontrolado e arrogante", dispara Juca Kfouri

UOL: O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, polemizou durante uma entrevista a um blog no fim de semana ao declarar que o técnico Abel Braga estava "de sacanagem", além de questionar declarações dadas pelo treinador durante sua passagem pelo clube, alegando que parecia que ele "havia bebido ou estava drogado", declarações que foram rebatidas por Abel.

O jornalista Juca Kfouri fala sobre seu único contato com o dirigente flamenguista e lamenta as recentes declarações dele a respeito de Abel Braga e os insultos ao atacante argentino Lucas Pratto, do River Plate.

Foto: Reprodução
"Eu tive uma conversa com ele e perguntei a ele como é que ele lidava com a questão de um óbvio conflito de interesses que havia com o fato de ele ser o homem de marketing do Flamengo, ao mesmo tempo em que ele era o executivo de um interessado em transmissão, como a Sky. E ele tentou provar para mim que não havia conflito algum. E nós tivemos uma conversa que acabou áspera ao telefone", conta Juca.

"Eu senti ali que ele era uma pessoa absolutamente difícil de tratar. E estou vendo agora, quer dizer, ele fez o que fez com o Pratto, a declaração dele sobre o Pratto dá a medida de quem ele é, e agora com o Abel Braga. É um descontrolado, arrogante, é mais um, apenas mais um desses dos quais você não pode esperar nada. E que está pensando apenas no próprio umbigo como se o Flamengo disputasse sozinho os campeonatos, talvez seja esse o sonho dele, o Flamengo ser o eterno campeão. A gente sabe que isso não será verdade e, se for verdade, isso para o futebol não pode ser pior", completa o jornalista.

Juca questiona ainda a forma de lidar com o futebol brasileiro e lembra que, por mais que o Flamengo mire os exemplos do futebol europeu, ele passará a maior parte de seu tempo enfrentado os times brasileiros.

"O Flamengo vai jogar com quem? Com o Bayern de Munique? Com o Barcelona? Com o Real Madrid? Não, por mais que o Flamengo tenha um projeto correto, eventualmente, de internacionalização, o Flamengo vai passar a maior parte do tempo dele é jogando por aqui mesmo, e não contra os europeus", conclui.

O jornalista Juca Kfouri fala sobre seu único contato com o dirigente flamenguista e lamenta as recentes declarações dele.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget