Bap relembra declaração de 2018 e xinga Lucas Pratto

FOX SPORTS: E o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, provocou Lucas Pratto em uma live feita para o canal Paparazzo rubro-negro, nesta quarta-feira. O dirigente lembrou quando o argentino provocou os cariocas em 2018 e deu o troco agora, meses depois da conquista da Conmebol Libertadores em cima dos Millonarios.

Flamengo e River Plate se enfrentaram em 2018. Na ocasião, Lucas Pratto saiu de campo dizendo que o time carioca era muito gentil, que não tinha pegada de Libertadores. Irritado, BAP não poupou críticas e xingamentos ao atacante.



“O Flamengo era tido como perdedor. Eu me lembro da declaração do Pratto que me deixou enlouquecido: ‘Eles não têm pegada, são muito gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu fiquei pensando, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p..., Aí eu pensei que fosse mais complicado e eu acabe na cadeia. Talvez eu consiga trabalhar duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo. Eu tenho que colocar no Flamengo gente que não goste nem de perder par ou ímpar. E aí você contrata um elenco que a gente contratou, com a personalidade que os caras têm. Hoje, tem alinhamento entre diretoria e os jogadores. E o que acontece? Dá certo e a gente dá sorte”, ironizou BAP, que completou:

“O bom de falar com loucos é que vocês entendem a nossa situação. Vocês lembram disso? O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c*, Lucas Pratto, desculpa aí o meu francês”, finalizou.

Relembre a declaração do atacante argentino no vídeo abaixo:

Na ocasião, Lucas Pratto saiu de campo dizendo que o Flamengo era muito gentil, que não tinha pegada de Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget