Barcelona é mais um interessado em Lázaro, do Flamengo

BOLA VIP: Por Rafael Santos

Nesta segunda-feira (29), uma negociação envolvendo o meio-campista do São Paulo, Liziero, também teve o Flamengo como protagonista. Isso porque o jogador recebeu sondagens do Milan, da Itália, de acordo com informações do portal "Milan News". Além da ida do são-paulino para a equipe rossonera, Lucas Paquetá poderia ser usado como "moeda de troca".

A possibilidade mobilizou os torceres rubro-negros nas redes sociais, que pediam para a "cria" da Gávea não desembarcar no Morumbi. Em seu Instagram, Paquetá tratou de tranquilizar os torcedores do Flamengo ao afirmar que, no Brasil, não atuaria em outra equipe que não fosse o Mengão. O jogador ainda fez questão de demonstrar todo o respeito ao São Paulo.

Foto: Alexandre Vidal
Enquanto uma de suas crias vira alvo de gigantes europeus, outra segue o mesmo caminho. Nesta semana, o Bolavip Brasil noticiou o interesse do PSG em Lázaro, a mais nova "sensação" da Gávea, com multa de 80 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões), tem outro gigante monitorando seus passos e pretende investir no jogador de 18 anos.

De acordo com informações do canal 'Fla Choque', o Barcelona é outro que deve entrar na briga para tirar Lázaro do Maior do Rio. Os espanhóis estariam "mordidos" com o fato de ter perdido as duas últimas revelações do Flamengo para o seu rival, o Real Madrid (Vinicius Jr e Renier). Os representantes do Barça mantém conversas com representantes do 'xodó' de Jorge Jesus.

Os representantes do Barça mantém conversas com representantes do 'xodó' de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget