Benfica cogita pagar multa para tirar Jorge Jesus do Flamengo

O DIA: Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo, porém, as especulações envolvendo o seu nome no futebol português não se encerraram. De acordo com a emissora lusitana "Tvi24", o Benfica estaria insatisfeito com o trabalho de Bruno Lage e estaria cogitando pagar a multa do treinador do clube carioca, que tem contrato com o Rubro-negro até meados de 2021.

Recentemente, após meses de negociação, Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. O treinador já conquistou pelo clube carioca uma Libertadores, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara, em pouco mais de um ano de trabalho.

Foto: Divulgação
Jorge Jesus tem uma história vitoriosa como técnico do Benfica. Ele comandou a equipe lusitana de 2009 a 2015. O Mister foi extremamente vitorioso, entre os principais títulos estão três taças do Campeonato Português.

O Benfica estaria insatisfeito com o trabalho de Bruno Lage e estaria cogitando pagar a multa do treinador do clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget