"Cadê a plaquinha dos mortos"? Montenegro critica o Flamengo

FOX SPORTS: O retorno do Campeonato Carioca tem sido uma grande polêmica entre os grandes clubes do Rio de Janeiro. Com Botafogo e Fluminense se recusando a entrar em campo, o membro do Conselho Gestor do Alvinegro Carlos Augusto Montenegro apontou que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, tem raiva do rival e pediu respeito ao desejo do clube.

“O presidente tem (raiva do Botafogo). Se não quer que treine, tem raiva. Se o Flamengo pede para o Botafogo treinar cinco dias, o Botafogo aceitaria. Não tenho raiva do Flamengo, do Vasco. Tem que ser grande fora do campo e disputar dentro de campo. O Flamengo tem um time fora de série, técnico fora de série, merece tudo que está conquistando. Mas respeita um pouco os outros, ele não joga sozinho”, disse o dirigente em entrevista ao FOX Sports.

Foto: Divulgação
“Pessoas do Flamengo me procuraram e perguntaram: ‘Por que o Flamengo está fazendo isso?’. Torcedores do Flamengo me deram parabéns. Eu não mereço parabéns por respeitar a vida humana, não existe. Você faz 3 gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram no mesmo ambiente. Cadê a plaquinha dos mortos? Falta de respeito”, completou.

Na noite desta quinta-feira (18 de junho), o clube confirmou à reportagem do FOXSports.com.br que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para não disputar a partida marcada na próxima segunda-feira (22), junto com o Fluminense.

Montenegro apontou que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, tem raiva do rival e pediu respeito ao desejo do clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget