Canal francês faz matéria sobre ação social do Flamengo

RENOVA MÍDIA: Por TARCISO MORAIS

As ações sociais do Flamengo com doações de álcool em gel e participação na distribuição de quentinhas no Rio de Janeiro, ganharam destaque em uma reportagem do canal internacional France 24.

O canal, que é parte da estatal France Médias Monde, emite em francês, em inglês, em árabe e em castelhano, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


“Vamos em frente! Por todas as frentes, lugar de chorar é na cama! GELO NO SANGUE, perder a calma é pior”, disse o vice-presidente do clube, Marcos Braz, em mensagem no Twitter nesta sexta-feira (19).

O Flamengo está no meio de uma disputa judicial com a Rede Globo por conta das transmissões das partidas de futebol. No mesmo dia em que o Flamengo voltou a campo após uma interrupção de quase quatro meses, o presidente da República, Jair Bolsonaro, editou a MP 984, que reconfigura o modelo de negociação dos direitos de transmissão das partidas.

Com a nova regra, os clubes agora podem comercializar o televisionamento de todos os seus jogos como mandantes. A medida uniu interesses comuns de Flamengo e Bolsonaro, mas outras equipes celebraram a publicação da medida.

O canal, que é parte da estatal France Médias Monde, emite em francês, em inglês, em árabe e em castelhano, 24 horas por dia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget