Cartolouco critica a Rede Globo: "Pensam que dominam tudo"

PLENO NEWS: Demitido em abril da Rede Globo, o apresentador Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, criticou a emissora em uma entrevista concedida ao canal Pilhado, do YouTube. Strabko apontou a formação de panelinhas na área esportiva do canal e criticou a falta de pessoas que queiram inovar no segmento.

– Existe uma panela, as pessoas se fecham e se defendem. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmos. Se fosse algo mais aberto, com todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Faltam pessoas para inovar e ter coragem de fazer. Juntando São Paulo e Rio, tem 60 repórteres, e são quase todos iguais para fazer a mesma coisa. E quantos Cartoloucos tinham? Um, só tinha eu.

Foto: Divulgação
Cartolouco reclamou da vaidade de alguns repórteres, que não gostavam de ver outros colegas se destacarem. Apesar da demissão, ele diz que se sente livre para poder fazer o que quer.

– A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 1980 e que eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram. O problema é que a Globo ainda é muito conservadora, ainda não entendeu que a internet é livre.

Lucas Strabko apontou a formação de panelinhas na área esportiva do canal e criticou a falta de pessoas que queiram inovar no segmento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget