Citadini detona o Flamengo e rechaça marca de time popular

COLUNA DO FLA: Ex-vice-presidente e conselheiro vitalício do Corinthians, Antonio Roque Citadini participou de uma live no canal do jornalista Jorge Nicola, criticou o Flamengo e alfinetou o técnico Jorge Jesus. Durante a transmissão, o atual conselheiro do clube Paulista descreveu o Mais Querido como “queridinho da mídia” e afirmou que o Mister só ganhou no Brasil.

– O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians, disse o ex-vice-presidente.

Foto: Divulgação
Antonio Roque Citadini foi vice-presidente do Corinthians entre 2001 e 2004 e é conselheiro vitalício do clube. Além de aconselhar o clube Paulista, Antonio é presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e está no quinto mandato.

Ele descreveu o clube como “queridinho da mídia” e afirmou que o Mister só ganhou no Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget