CT do Flamengo foi o único aprovado pela Vigilância no Rio


A Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro fez, nesta terça-feira (23), inspeções em sete Centros de Treinamento de Futebol na cidade. Todos os quatro grandes clubes foram vistoriados. No entanto, o Ninho do Urubu, do Flamengo, foi o único "em conformidade com as regras". No total, foram 11 infrações detectadas nos demais CT’s.

De acordo com a Vigilância Sanitária (VISA), Botafogo, Vasco, Fluminense e os demais clubes cariocas foram notificados. Neles, não foram identificadas cabines de higienização, constataram a ausência de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza, e ausência de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19.

Tapete do Flamengo na entrada do CT Ninho do Urubu - Foto: Alexandre Vidal
No Flamengo, a equipe acompanhou de perto as atividades dos jogadores e elogiou o plano de ação montada para os trabalhos. A Vigilância Sanitária ainda enviará um parecer oficial sobre cada visita.

Pedro Henrique Torre é repórter dos canais ESPN*

De acordo com a Vigilância Sanitária (VISA), Botafogo, Vasco, Fluminense e os demais clubes cariocas foram notificados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget