Dirigente do Flamengo projeta recorde com transmissão de partida

RÁDIO TUPI: POR BETO JR E MATHEUS EMANUEL

O Flamengo esteve no centro das atenções no futebol nacional nesta semana por conta do atrito com a Rede Globo, causado especialmente pela Medida Provisória editada pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, que modificou a forma de comercialização das transmissões de futebol no país.

O vice-presidente de Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi, falou sobre a decisão tomada pelo executivo nacional e destacou que a MP fortalece não só os clubes, como também alavanca a economia.

Foto: Alexandre Vidal
“Sem dúvida nenhuma é um momento importante não só para o Flamengo como também para o futebol brasileiro. Essa MP que está possibilitando a transmissão abre um novo mundo para fortalecimento de todos os clubes e vai permitir aos torcedores uma maior opção para acompanhar seus times. É a modernização e a democratização do modelo de transmissões do futebol no Brasil. É bom para os clubes, é bom para os milhões de torcedores e é bom para a economia”, disse.

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira, que irá transmitir a partida contra o Boavista na próxima quarta-feira, válida pela quinta rodada da Taça Rio. Gustavo Oliveira comentou sobre a expectativa para a transmissão exclusiva.

“O último jogo que transmitimos pela FlaTV , apenas com áudio, tivemos mais de 8 milhões de views e 550.000 pessoas acompanhando de forma simultânea. Para este jogo, com vídeo e áudio, imaginamos números muito maiores que estes”, encerrou.

Ele falou sobre a decisão tomada pelo executivo nacional e destacou que a MP fortalece não só os clubes, como também alavanca a economia.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget