Dirigente do Grêmio critica arrogância do Flamengo: "Gente nojenta"

TORCEDORES: Eduardo Caspary

A Medida Provisória (MP) 984, que altera as regras de direitos de transmissão de televisão no futebol brasileiro, foi alvo de duras críticas do diretor-jurídico gremista Nestor Hein à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira. Além de não concordar com a nova regra, o dirigente condenou a postura “egoísta” do Flamengo, um dos principais interessados no novo despacho assinado por Jair Bolsonaro.

A MP delibera sobre tópicos referentes ao futebol, tendo o maior impacto a mudança nos direitos de transmissão, que agora podem ser negociados diretamente pelos times mandantes dos jogos.

Foto: Divulgação
“Essa medida vem para favorecer o Flamengo, um clube que sempre olhou somente para o próprio umbigo. Ela vem em regime de urgência, mas que urgência há agora em relação ao tema? Criou-se, aí, um grande problema. Essa MP, para mim, é nefasta para os clubes brasileiros. Os times menores serão triturados”, lamentou Hein.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teve encontros com o presidente da República na articulação da MP, que afeta diretamente a Rede Globo – atualmente, em litígio com o Flamengo e considerada como “inimiga” por Bolsonaro.

“Essa medida provisória nasce de uma visita da direção do Flamengo ao presidente, e ambos possuem a mesma visão em relação à pandemia. O Flamengo, que formou um time magnífico, vem sendo bem dirigido no sentido do cuidado com patrocinantes. A única coisa que não mudou foi com sua empáfia. É uma gente nojenta, que se acha a última bolacha do pacotinho”, disse o gremista, antes de continuar:

“A MP aumenta a diferença entre os clubes, temos exemplos de outros países. Vai trazer uma concentração em cima de um ou dois clubes, e os outros ficam nas beiradas, nas migalhas”.

O Flamengo, por exemplo, voltou a jogar nesta quinta-feira reinaugurando o futebol no Brasil. Mas venceu o Bangu por 3×0 pelo Cariocão sem transmissão em canal aberto ou fechado.

A única coisa que não mudou foi com sua empáfia. É uma gente nojenta, que se acha a última bolacha do pacotinho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget