Eduardo Bandeira admite que será candidato a Prefeito do Rio

COLUNA DO FLA: Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo entre os triênios 2013-2015 e 2016-2019. A gestão do ex-mandatário é reconhecida pela administração responsável, a qual organizou as finanças do clube. Pela boa fama com recuperação financeira do rubro-negro, o nome de Eduardo está cotado para assumir a prefeitura do Rio de Janeiro – ele já é pré-candidato pelo partido REDE. Na última terça-feira (09), ele foi convidado pelo Instagram do Lance! para uma entrevista e falou sobre o processo para se tornar prefeito do Rio.

– Eu não consigo ficar parado, eu gosto de desafios. Quando eu saí do Flamengo, eu fui trabalhar em um Instituto e agora me foi colocado esse desafio da pré-candidatura da prefeitura do Rio. Meu partido é um partido pequeno, mas eu estou no partido porque eu acredito nele e nas pessoas que estão nele.

Foto: Divulgação
Bandeira de Mello reforçou que o principal motivo de esperança na candidatura foi o projeto de recuperação realizado no rubro-negro, mas afirma que para obter o mesmo sucesso na prefeitura, é preciso uma boa equipe, assim como foi no Mais Querido.

– As pessoas me estimularam a esse projeto da pré-candidatura assumir a prefeitura justamente por causa do Flamengo. “Se você conseguiu salvar o clube, você consegue salvar a prefeitura, que está tão arruinada como o Flamengo estava em 2012”. Eu faço sempre a ressalva de que eu não salvei, pois sozinho ninguém faz nada.

– Baseado na mesma história do clube, eu pensei que, se conseguisse juntar uma equipe tão boa como eu tive para assumir a prefeitura, tudo bem, eu topo. E, realmente, a equipe que eu consegui juntar é realmente fantástica, com a vantagem de não ter somente Rubro-Negros, mas também tricolores, vascaínos e botafoguenses. Nós estamos trabalhando nisso com todas as indicações da pandemia.

Quando eu saí do Flamengo, eu fui trabalhar em um Instituto e agora me foi colocado esse desafio da pré-candidatura da prefeitura do Rio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget