Em dois dias no Flamengo, banco BRB passa a Crefisa no Twitter

Anunciado como novo parceiro do Flamengo, o banco de Brasília contava com pouco mais de 1.400 seguidores em sua conta oficial no Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, até a tarde da última sexta-feira (19). Porém, desde a confirmação como patrocinador do clube mais popular do país, a empresa viu seu perfil saltar para 44,7 mil seguidores, um aumento de 3092%. Isso, em apenas dois dias.

Para efeito de comparação, neste curto período de parceria, o BRB já ultrapassou a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e uma das maiores concorrentes do banco, em número de seguidores nas redes sociais. Atualmente, a empresa gerida por Leila Pereira conta com

Perfil da Crefisa e do Banco BRB no Twitter - Foto: Screenshot / Twitter
Em estudo divulgado pelo portal “Deportes & Finanzas”, especializado em marketing esportivo, o Flamengo apareceu como líder de interações no Twitter no mês de maio. Ao todo, foram 2,75 milhões de envolvimentos em publicações do perfil oficial do clube (veja o ranking completo aqui).

Vale destacar ainda que o Banco de Brasília viu as suas ações sofrerem um salto de 24.24% desde que fora anunciado como novo patrocinador do rubro-negro (veja o gráfico aqui).

Vale destacar ainda que o Banco de Brasília viu as suas ações sofrerem um salto de 24.24% desde que fora anunciado pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget