Em tom de cobrança, Braz rechaça 'contrato vitalício' com Jesus

TORCEDORES: Por Rafael Brayan

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que não apoiaria um contrato vitalício para o treinador Jorge Jesus. Campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores de 2019, além dos títulos em 2020, o português é considerado ídolo da torcida rubro-negra, que pede a permanência por mais tempo do técnico português.

“Contrato vitalício é conversa fiada. Se me perguntarem se eu quero fazer um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu vou falar que não. Nem com ele, nem com ninguém. Quero que fique por muito tempo. O dia que ele for embora, vai vir outro técnico com seu estilo e teremos que seguir”, comentou Marcos Braz.

Marcos Braz e Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Com a renovação recente de contrato mantendo o treinador até a metade de 2021, o Flamengo espera que o Campeonato Brasileiro retorne em breve, seguindo os protocolos de saúde. Para isso, o clube terá de terminar o Carioca, que vem sendo criticado.

“A gente conseguindo acabar o campeonato de uma maneira segura, dentro do campo, sendo o campeão quem for, o Carioca não terá uma mancha. Se for seguro e dentro de campo, não mancha. Está turbulento, mas vai passar”, disse o VP do Flamengo.

O português é considerado ídolo da torcida do Flamengo, que pede a permanência por mais tempo do técnico português.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget