Empresário aguarda proposta da Europa por Ramon, do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O empresário Ulisses Jorge, que representa o lateral-esquerdo Ramon, acredita que o Flamengo receberá em breve uma proposta pelo jogador, de 19 anos, revelado no Ninho do Urubu. Equipes de Portugal e Espanha fizeram sondagens.

Destaque na base, Ramon já faz parte do elenco profissional do Flamengo, e teve oportunidades nas primeiras rodadas do Carioca, quando o clube optou por usar um time alternativo.

Ramon - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
- Já fomos procurados por alguns clubes aqui na Europa. Querem saber informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, e, com o desempenho na base e nas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu - disse Ulisses Jorge, que também representa o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.

Embora já esteja incorporado ao profissional, Ramon tem idade para jogar mais um ano no sub-20. Por causa da pandemia do coronavírus, no entanto, as atividades da base e o calendário da temporada estão indefinidos.

Destaque na base, Ramon já faz parte do elenco profissional do Flamengo, e teve oportunidades nas primeiras rodadas do Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget