Empresário diz que Pedrinho seria mais valorizado no Flamengo

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

O empresário do meia Pedrinho, Will Dantas, já havia revelado que o atleta não irá mais atuar pelo Corinthians em 2020, isso porque o camisa 10 está negociado com o Benfica, de Portugal, desde março – o jogador tinha um acordo para permanecer no clube do Parque São Jorge até o término do Campeonato Paulista, mas como não há data para a competição ser retomada em meio à paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, o meia de 22 anos deve se apresentar ao time português em breve. Agora, o agente polemizou ao comentar o valor da negociação.

Foto: Divulgação
Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no Youtube, Will Dantas foi questionado sobre o fato da venda ter sido sacramentada por cerca de 20 milhões de euros, quando outros jogadores com idades próximas foram negociados por muito mais: Rodrygo e Vinicius Jr foram vendidos ao Real Madrid por 45 milhões de euros, Lucas Paquetá ao Milan por 38,4 milhões de euros e Reinier ao Real B por 30 milhões de euros. O empresário do meia revelado pelo Corinthians explicou.

“O Rodrygo (foi vendido por esse valor) porque joga muita bola, os outros porque têm muita mídia. Todo mundo sabe O Pedrinho não tem a mesma mídia porque não joga no Flamengo, simples. Se ele fosse jogador do Flamengo, hoje, a venda teria sido muito acima dos 50 ou 60 milhões de euros. Sabe porquê? O tratamento com os jogadores do Flamengo é diferente. Os caras pegam um menino lá e colocam uma p… mídia, fica todo mundo falando bem na televisão ‘é craque! É craque!’”, disparou.

“Agora eu acho engraçado… é craque, né? Mostra aí os lances dos craques. Mostra um DVD de dois minutinhos. Não precisa ser de 30 ou 40 (minutos) igual o Pedrinho tem, pode ser de dois minutos. Mostra?! Não tem. Mas, e cadê o craque? Onde é que está o craque? Cadê o craque que todo mundo fala? Todo mundo já foi para a Europa, né? O Pedrinho está indo agora, quando chegar em Dezembro, me entrevista de novo, aí você vai me perguntar sobre o Pedrinho e vai falar sobre os outros.É simples, não tem que esperar ele jogar, eu estou falando antecipadamente”, afirmou Will Dantas.

“Eu acho que todo mundo tem seus méritos, mas eu só acho o seguinte: se um desses três estivessem no Corinthians teriam sido vendidos por esses valores?”, questionou o agente.

O empresário ainda garantiu que Pedrinho seria titular absoluto no atual elenco do Flamengo, campeão Brasileiro e da Libertadores. “Com os pés nas costas. Eu não acho, eu tenho certeza. (Seria titular) No lugar de qualquer um.”

Vinicius Jr foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, Paquetá ao Milan por 38 milhões de euros e Reinier ao Real por 30 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget