Enterrada de Rafael Mineiro concorre ao posto de melhor da década

GLOBO ESPORTE: O pivô do Flamengo e da seleção brasileira, Rafael Mineiro, está na semifinal do Enterrada da Década, o torneio de votação popular promovido pela Fiba (Federação Internacional de Basquete) através do seu site oficial. Nas quartas de final, cuja votação foi encerrada na noite deste domingo, ele venceu o mexicano Juan Toscano (placar de 52% a 48%). O brasileiro encara agora o iraniano Arsalan Kazemi por uma vaga na final. O duelo será na terça-feira e a decisão no próximo domingo.

Mineiro concorre com uma cravada pela seleção brasileira em partida contra o México pela Copa América de 2015, no México. Nas fases anteriores do Enterrada da Década, ele eliminou o colombiano Brian Angola e o americano Jaylen Brown, jogador do Boston Celtics.


A disputa da Enterrada da Década começou com 32 lances, divididos em duelos entre jogadores de Américas, Ásia/Oceania, Europa e África. Além de Jaylen Brown, outros importantes nomes da NBA também deixaram a briga: o americano James Harden, o francês Rudy Gobert e o esloveno Luka Doncic.

O grego Giannis Antetokounmpo caiu nas quartas de final com uma derrota para Kristaps Porzingis. Na semi, o letão pega o angolano Carlos Morais, que derrotou o senegalês Maurice Ndour neste domingo.

O jogador do Flamengo encara agora o iraniano Arsalan Kazemi por uma vaga na final. O duelo será na terça-feira e a decisão no próximo domingo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget