Eric Faria rebate Landim após negar proposta por Gerson

BOLA VIP: Por: Marcos Eduardo

O Flamengo, que é tido como o melhor elenco do futebol brasileiro, é visado por grandes times europeus. Peças fundamentais do técnico Jorge Jesus se tornam desejos, mas o pensamento é na manutenção dos atletas e deixar o plantel ainda mais forte. Nos últimos dias, um dos mais visados do elenco é o meio-campista Gerson, tido como um dos principais nomes de Jesus. Chegando ao Fla na última temporada, o atleta foi importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Libertadores, sendo colocado como um dos principais volantes do Brasil.

Foto: Divulgação
Com o destaque, Borussia Dortmund, da Alemanha, Chelsea e Tottenham, da Inglaterra, estariam no páreo pelo atleta. Apesar de muitas especulações, nesta segunda-feira (08), em entrevista ao programa “Bem, amigos!”, do SporTV, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, negou que tenha recebido uma oferta pelo jogador.

"Em relação ao Gerson, eu tenho visto uma série de propostas, não sei o que. Não sei se chegou no ouvido do Bruno Spindel ou do Marcos Braz. Mas no meu ouvido não chegou nada. Pode ser uma jogada, não sei, mas para mim não chegou nenhuma proposta", comentou o mandatário.

Através do Twitter, o repórter Eric Faria, da TV Globo, afirmou:

"O Landim pode falar. Outros jornalistas podem falar. A notícia é: Entre 18, 19 e 20 de junho a proposta pelo Gerson vai chegar. Se vão aceitar ou se vão negar, é outra coisa. E certamente vão dizer que não disseram. Agora... Se gabar que o Landim disse que não chegou? Pô, é juvenizada". Ainda de acordo com o jornalista, a provável proposta foi confirmada por Marcão, pai e responsável pela carreira de Gerson, cujo o vínculo vai até dezembro de 2023.

Do estúdio, Cleber Machado chegou a brincar com Landim ao mandar o recado de Eric - de que a proposta chegará entre os dias 18 e 20 de junho. Com bom humor, mas confiando na credibilidade do jornalista da Globo, o mandatário rubro-negro finalizou:

"O Gérson é um jogador que a gente adora. É um grande rubro-negro, inclusive. A gente sabe que o Eric Faria sabe tudo do Flamengo, mas espero que ele esteja enganado."

Cleber Machado chegou a brincar com o presidente do Flamengo ao mandar o recado de Eric - de que a proposta chegará entre os dias 18 e 20 de junho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget